domingo, 26 de junho de 2011

Meu Chá de Lingerie

A pedidos, mostro para vocês algumas fotos do meu Chá de Lingerie, apesar de não gostar muito de falar sobre mim, que foi um dia incrível e animadíssimo.
Tudo aconteceu em setembro de 2010, cerca de um mês antes do Big Day, na casa da minha mãe.
Aproveitei a oportunidade e fiz um chá duplo, de Lingerie e de Bar. Vocês devem estar pensando: Dois chás? É meninas, 2 chás, mas só um era para mim, o de lingerie; outro, de bar, era para o noivo. Ou vocês acham que eu ia deixar esse negócio de despedida de solteiro (em local incerto e não sabido, com sei lá quem) enquanto as mulheres ganham panelas e baldes? rs
Bem resolvi unir o útil ao agradável e foi fantástico!
Tudo aconteceu de forma conjunta. Em um certo momento da noite a mulherada se reuniu na sala (a portas fechadas!) e os homens ficaram no jardim, também fazendo as brincadeirinhas deles...
Mas vamos ao que interessa, a decoração.
Pensei em todos os pequenos detalhes da decoração durante alguns meses, visitei os blogs que curto (listinha ao lado), que me inspiraram bastante.
Depois de toda a cogitação, minha amiga Simone, do Atelier do Chocolate, me ajudou a colocar tudo em prática.
Queria na decoração as cores rosa, roxo e vermelho e adorei o resultado final.



Essa foi a mesa do bolo, feito pela Marta Bolos

Fiz um varal de lingeries de cartolina, ornamentada com fitas, paetês e sianinhas. Foi um sucesso!
As letras foram feitas em papelão e revestidas com tecido.


Nessa estante de madeira ficaram as lembrançinhas embaladas em papel de seda rosa e fechadas com um pregador O detalhe é o botão colado no pregador para dar um charminho.
Para quem tá curiosa, a lembrança era uma perneira de renda. A mulherada foi ao delírio total!!!
Ah gente! O Santo Antônio tava lá, não pode faltar né?








Doces, bombons, bolo no palito, pirulitos e cones de chocolate DELICIOSOS do Atelier do Chocolate.


Só para desesperar o noivo criei uma contagem regressiva..... rs

Espero que tenham gostado!

5 comentários:

  1. Ai prima foi muito bom né!
    Esse Santo Antônio tá famoso né! Já apareceu no meu blog também!Rs...
    Bjos

    http://pitacosdemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mari, adorei sua idéia e vou copiar viu!!!

    Sarah - Recife-pe

    ResponderExcluir
  3. Mari, Adorei essa idéia da perneira de renda, como faço para adquirir-las? Você fez ou comprou-as?

    me responde pelo e-mail:
    sarahmsmedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. estou ainda com duvidas sobre meu cha de lingerie que acontecera no dia 25 desse mes se voce tiver mais sugestoes envie pro meu email
    milena_amado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vou tirar algumas idéias para fazer o meu.

    ResponderExcluir