sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu bouquet de noiva

Estava fuxicando minhas fotos pré-casamento e achei umas que retratam um dia muito divertido que tive com minha prima, comadre e pitaqueira Rô, do blog pitacosdemulherzinha.blogspot.com e, apesar de não gostar de me expor muito, resolvi dividir com vocês. O motivo é nobre, quem sabe a partir daqui vocês se empolguem também em dar um toque pessoal a sua festa? Faz toda diferença, acreditem!
Pois bem, voltando aos nossos devaneios, estávamos empolgadíssimas com os preparativos dos nossos casamentos já que os casamos muito próximas (eu em outubro e ela em novembro de 2010). Sempre tivemos muitos gostos em comum e um deles era o de  inventar moda fazer coisitas com nossas próprias mãos.
Num desses dias de inspiração total resolvemos ir a CADEG (Pólo de comércio atacadista especializado em flores aqui no RJ) e fazer nossos próprios bouquets de noiva. Claro que era apenas um teste, não somos loucas o suficiente para fazer isso no dia.
Bem, por fim, passamos a tarde inteira rodeada de flores, fitas, arames, alicates e muuuuuitas risadas.
Foi um dia bem legal porque sempre nos divertimos muito juntas (momento puxação de saco total, rs).
Fizemos dois bouquets de flores naturais, um para ela e um para mim e, por incrível que pareça, até que ficou bom!
Tinha comprado umas outras flores desidratadas de buganville (que amo), além das naturais e, foi a partir dessa experiência - em parte bem sucedida-, que fizemos o bouquet que usei no dia do meu casamento.
A Rô acabou não fazendo o bouquet dela, talvez por falta de tempo já que ela queria de flores naturais.
O protótipo do meu era de cor natural, mas, a pedido do maridão (e acho que ele acertou em cheio) optei pelo amarelo. Assim, decidi fazer um segundo amarelo e deixar o que fizemos em conjunto para a hora das encalhadas (brincadeirinha, rs).
Ai estão as fotos das loucas, desarrumadas e descabeladas.
Rô me perdoe pelas fotos nada fashions, rs.





As cores do suposto bouquet dela:


As cores do meu:

Os bouquets de flor desidratada que foram os vencedores dessa competição.
O primeiro eu joguei e por pura coincidência (juro que não foi armação!) quem pegou foi minha outra prima querida Cris que casa agora em setembro. Viu como deu sorte!
E o segundo bouquet em usei no dia e guardo até hoje como recordação desse dia maravilhoso.




Ah!
Com as florzinhas que tinham sobrado fiz até as lapelas dos noivos, pais e padrinhos.


E esse foi o resultado final.
Gostaram?
Foto profissional é outra coisa, rs


3 comentários:

  1. Marii, ficou LINDO!
    Adorei, e quando eu precisar de um vou te contratar. hahahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai prima... que fofo esse post! Adorei...
    Muito boa aquela tarde... ou melhor os preparativos né!Rs...
    Adorei ter ajudado nos seus e vc ter ajudado nos meus preparativos...
    Bjos,

    http://pitacosdemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!! Adoro esse toque pessoal! Realmente essa família é muito talentosa, e seu bouquet ficou lindo!!!
    Pena que pro meu casório não vou poder contratá-la, já que está intimada a passar o meu dia da noiva comigo, hahah

    Beijos!!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir