domingo, 13 de março de 2011

Estréia

Bem, hoje estou estreiando meu blog sobre casamento.
Sempre amei escrever e confesso que desde que decidi me casar com o amor da minha vida, me apaixonei pelo universo maravilhoso das coisas que cercam a magia do dia mais feliz de todos: O CASAMENTO!!!!
Visitei muitos blogs e páginas da internet sobre o assunto e delas tirei muitas inspirações para o meu grande dia. Eu disse inspirações, pois acredito que não é preciso fazer cópia de nada por medo de errar. O que encanta é o novo, o inesperado. Cada noiva deve imprimir sua personalidade, seus gostos, suas vontades e surpreender, sem deixar o bom gosto de lado, é claro!
A minha intenção é realmente essa, inspirar as noivas (e também aquelas que ainda não possuem um amor, mas sonham em encontrá-lo um dia), a tornar esse dia incrível  um momento inesquecível. Acredito que com um pouquinho de criatividade e muita dedicação todo casamento pode deixar sua marca.
Desejo que meu Blog acrescente boas idéias, tornando o sonho de vocês realidade.

Bjs!!!!

Um comentário:

  1. Irmã linda, parabéns!!!! Tenho certeza que não tem pessoa melhor para falar sobre isso. Quero logo muitos posts!!!! Muito sucesso com o seu blog!

    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    Beijos Fabi!

    ResponderExcluir