quinta-feira, 17 de março de 2011

Noivinhos de caricatura

Decidi postar uma foto dos noivinhos de bolo do meu próprio casamento pra vocês.
Tradicionalmente é colocado no topo do bolo de casamento flores que compõem o confeito do bolo ou ainda um casal de noivos que representam o casal. Mas eu queria algo diferente.
Tinha visto em alguns lugares uma ideia nova de substituir os noivinhos por caricaturas, achei o máximo e resolvi fazer!
É bem diferente, mas dá um certo bom humor à festa, que geralmente tem um ar de mais "certinha".
O trabalho é de um artista chamado Kadu (depois eu posto o contato dele pra vocês).
Ele faz a caricatura apenas com base nas fotos e características do casal passadas a ele.
É isso mesmo, só com as fotos! Pode acreditar!
Olha meninas, dá certo! Ele nunca tinha nos visto pessoalmente e ficou super parecido. Nosso primeiro encontro só aconteceu quando recebi a caricatura pronta e adorei!




Coloquei a nossa foto pra vocês verem como ficou parecido!
 

Ah! Deixa eu explicar 2 coisinhas: 
A 1ª é a razão do carro. É que meu noivo marido trabalha com carros e eu quis fazer uma homenagem ao trabalho dele, que ele adora.
A 2ª é o motivo dos noivinhos não estarem no topo do bolo, mas sim ao lado dele. Como não abri mão do carro e ele era grande demais para o topo do bolo, decidi mantê-lo do jeitinho que pensei e colocar no bolo algumas flores. Ficou ótimo!
Foi um sucesso, os convidados adoraram!!!!




PS: Na verdade, não posso deixar de dar o crédito, foi presente da minha irmã e madrinha Jú.
Obrigada irmã, ficou lindo!!!!

2 comentários:

  1. A bom, pensei que fosse esquecer de mim!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Se você tivesse esquecido dela ela te matava! rs
    A caricatura realmente ficou perfeita! Tem que postar uma foto de vocês para fazerem a comparação!

    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir