segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dicas para Chá de Panela

OI GENTE!

Vou mostrar para vocês algumas inspirações para Chá de Panela - que servem também para o Chá de Lingerie-, afinal esse é um rito de passagem que toda noiva deve seguir antes de subir ao altar.
Quando eu fiz o meu Chá de Lingerie (que foi o máximo!) me inspirei em vários blogs. Tirei uma ideia daqui, outra dali e no fim ficou como eu imaginei.
Para aquelas que acham uma grande besteira é melhor repensar. É possível criar uma festa que tenha a ver com a sua cara, seja Chá de Bar, de Casa, de Cozinha, de Lingerie... ou que mais conseguir criar. É meninas, é muito bom reunir as amigas, fofocar e já começar a esquentar as comemorações, além disso as recordações dessa data são divertidíssimas, é um dia inesquecível .... não irão se arrepender, eu agarancho!!!







Bjs....

Um comentário:

  1. Mary, tem que postar as fotos do seu chá! Foi o melhor e mais animado de todos, além de ter sido lindo!

    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir