quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais bolos

Oi meninas, tenho postado pouquinho, né? Ando meio sem tempo para fazer as minhas pesquisas, afinal para postar coisas de qualidade dá um trabalhão trabalhinho ...
Bem, quando foi a minha vez de escolher o bolo de casamento eu tinha várias ideias na minha fervilhante cabeçinha. A única certeza que eu tinha era que eu queria que fosse todo branco e simples, porque tem uns que até parecem uma escultura de tão elaborados.
Se a sua festa é daquelas mais formais, o bolo não pode fugir do clássico (minha opinião, respeitando todas as outras que pensam ao contrário), no máximo um detalhe de outra cor, desde que harmonize com o restante da mesa. Acho que todo ano a gente faz aniversário e essa é a nossa oportunidade de deixar a imaginação rolar, de fazer o bolo mais diferente, exótico e criativo que conseguirem pensar. No casamento o menos é mais. A exceção é para os casamentos na praia, sítios .... quando a decoração é mais colorida e floral, nestes casos é possível um bolo mais " moderninho".

Vamos aos clássicos:


Laçinhos Chanel são sempre fofos


Bolinhas


Flores


Mais flores


e mais....

Simples e chic

Tem também aqueles mais ousados, sem perder a elegância:


Com laçarote de fita de cetim




Com camadas estampadas


Com flores entremeadas


E para as noivas ousadíssimas....



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário