sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boa de cama!

Não é sobre o que vocês estão pensando, não. Cabeças maldosas...
O assunto é sobre decoração, coisa que eu Amo! 
Adoro a casa bonita e cheirosa (gente, cheiro é fundamental!). Sempre que vejo aquela cama bem fofinha e bem arrumada penso na importância da beleza do ambiente, do aconchego de chegar em casa depois de um dia exaustivo e ter um cantinho gostoso pra descansar. Dá um prazer enorme...
Decidi mostrar algumas opções de cama que tirei lá de casa (mentira, as fotos são da maravilhosa Pottery Barn) para inspirar vocês a investir na roupa de cama da sua casinha, é meninas a cama definitivamente é um lugar importante, rs




Se anima moçada, vamos arrumar a cama porque não ter nada pior que chegar a noite e ter aquela cama toda amassada, que tem que "cavucar" os lençóis desesperadamente para achar o controle remoto da televisão, rs.


Um comentário:

  1. O blog está cada dia melhor!!!

    Não posso ouvir Pottery Barn que lembro de um episódio de FRIENDS, hahahah
    Também acho que além de um ambiente bonito e aconchegante, o cheiro é uma peça fundamental! Adoro: difusores, cheirinho nas roupas, no armário...

    Confesso que nunca fui de gostar de arrumar a cama, e fico feliz por ter mudado esse péssimo hábito. É muito bom chegar em casa, principalmente depois DAQUELE dia de trabalho e encontrar tudo arrumadinho e cheiroso. Sei que ainda preciso melhorar muito no aspecto de organização, mas estou trabalhando isso um pouquinho todo dia!

    Nossa, depois desse testamento, acho melhor me despedir, rs

    Beijos!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir