sexta-feira, 8 de julho de 2011

O poder de um detalhe

Meninas, olhem o poder que um simples detalhe tem (coisa que eu me preocupo bastante) de dar toda a graça na decoração.

Num primeiro olhar, fica até difícil identificar o que deixou a mesa tão bonita.
Acreditem, é só um guardanapo!

Com a louça branca de todos os dias, uma pequena folhagem verdinha  (que pode ser colhida até no jardim de casa) colocada em copos e com esse guardanapo colorido (de cores fantásticas) seu jantar fica ou não fica com um clima incrível?




Bjs

2 comentários:

  1. Que lindo, né!!!

    Tem que ter olho clínico!!!
    Pena que eu não tenho essa sensibilidade.... rs

    Beijos

    Tici

    necessaryto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho que os detalhes fazem toda diferença, afinal, é de pequenos detalhes que são feitas as melhores festas.

    E Tici, não se preocupa com isso, é para isso que existem as madrinhas e amigas detalhistas, rs

    Beijos!!!
    http://fabi-inlovewith.blogspot.com/

    ResponderExcluir